Temporada 8 Episódio 35

  • 8.35

    Nem Tuco está perdido

    • Estreia: 10/12/2009
    • Comenários 0
  • Tuco vai fazer vestibular e está em dúvida entre Música, Astronomia e Veterinária. A última opção é o sonho de Lineu, que já o imagina como Doutor Arthur Silva. O filho de Nenê, porém, teme decepcionar seus pais e confidencia a Agostinho o seu dilema. Coincidentemente, o taxista tem um amigo chamado Farofa, que está trabalhando como conferente em uma fábrica que está produzindo as provas para o vestibular. Farofa tem uma cópia do documento e a oferece para Tuco por R$ 5 mil.

    Revoltado com a proposta de Farofa, Tuco discute com ele e explica para Agostinho que seus pais estão se esforçando para que ele passe no vestibular e não é justo que alguém venda a prova para todos os candidatos, aumentando a concorrência pelas vagas. Sensibilizado com o cunhado, o taxista consegue tirar a cópia da folha de Farofa e a entrega para Tuco, que se assusta e a coloca junto com os papéis da faculdade. Enquanto isso, Lineu não esconde a felicidade de ver o seu filho dando continuidade a sua carreira, o que deixa Tuco envergonhado.

    A polícia descobre o esquema das provas do vestibular e prende o irmão de Farofa. Preocupado, ele procura Agostinho para conseguir dinheiro para fugir. Porém, é preso na rua da casa de Lineu e, aos gritos, afirma que Tuco e Agostinho são cúmplices. Ambos precisam queimar a cópia que fizeram da prova para desfazer qualquer pista, mas é tarde. Pensando se tratar de um simulado, Nenê tirou várias cópias para aplicar para a turma de Agostinho e, agora, ao invés de queimar apenas um papel, eles terão que decidir o que fazer com todas as cópias.

Deixe seu comentário