Temporada 8 Episódio 30

  • 8.30

    O Grande Rolo

    • Estreia: 05/11/2009
    • Comenários 0
  • Lineu continua preocupado com o desempenho de Tuco nos estudos e por isso não perde a chance de cobrar resultados do filho. Nenê prevendo que o rendimento de Tuco não será o esperado, procura a ajuda de Serjão o professor de literatura do cursinho que estão frequentando. Mas a intenção da dona de casa é mal interpretada por Agostinho que desconfia que ela está muito íntima do tal professor. Fofoqueiro, o taxista diz para o sogro ficar de olho nos dois.

    Lineu, a princípio, não liga para as bobagens de Agostinho. Nenê também está com outras intenções, ela acha que o professor pode ser um ótimo partido para Marilda, que se anima com a possibilidade de conhecê-lo. A dona de casa marca então um jantar para apresentá-los. No meio da noite, Nenê se afasta para conversar com o professor sobre Tuco, pois acha que Lineu vai se decepcionar muito quando descobrir que o filho é um dos últimos no ranking de notas.

    Lineu, que acaba ouvindo a conversa dos dois pela metade, deduz que Serjão está mesmo dando em cima de Nenê e decide cobrar explicações. Envergonhada, a dona de casa pede desculpas para o professor, e decide abandonar os estudos. Lineu tenta contornar o mal-estar depois de perceber que causou uma situação constrangedora para todos, influenciado pelos comentários do genro. Mas a partir daí, Serjão descobre que de fato está interessado em Nenê e decide se declarar para ela.

Deixe seu comentário