Temporada 8 Episódio 3

  • 8.3

    O Rótulo e a Garrafa

    • Comenários 0
  • Marilda está de namorado novo, Aníbal (Daniel Boaventura), mas prefere não dar um segundo passo com o pretendente até conhecê-lo melhor. Isso porque Aníbal contou para ela que morava com um homem. Ao dividir sua angústia com Nenê, a amiga diz que vai ajudá-la a desvendar esse mistério. Enquanto isso, Tuco, que participou da conversa, já começa a espalhar o boato de que Aníbal é delicado demais.

    Após um dia com o pretendente, as duas terminam com a certeza de que ele parece o homem ideal, é um metrossexual perfeito, acompanha as mulheres nas compras, atua como personal trainer, faz até as unhas para ficar com as mãos bem cuidadas para a namorada. Enquanto Marilda continua preocupada com o futuro do namoro, Bebel fica com inveja da relação da amiga e pressiona Agostinho para ser mais atencioso e menos rude.

    Apesar de todas as demonstrações de amor do namorado, Marilda continua desconfiada e com medo de não ter química com ele entre quatro paredes e os dois acabam se desentendendo. Chateado com a cabeleireira, Aníbal vai parar em um bar e Agostinho, com ciúmes, aproveita a situação para bolar um plano para deixá-lo em maus lençóis. Paulão, eterno apaixonado por Marilda, ajuda Agostinho em sua armação. Será que o plano vai dar certo ou Aníbal vai mostrar que gosta mesmo de mulher?

Deixe seu comentário