Temporada 8 Episódio 29

  • 8.29

    Demorô, Já É!

    • Estreia: 29/10/2009
    • Comenários 0
  • Lineu anda bem preocupado com o futuro de Tuco, já que o rapaz não quer mesmo estudar e parece cada vez mais acomodado com a vida que está levando. Irritado, Lineu decide dar um prazo para o filho, e insiste para Tuco se inscrever em um cursinho pré-vestibular. Quando já está pronto para dar uma grande bronca em Tuco, Lineu fica sabendo da novidade: o filho se matriculou no cursinho com Nenê. A dona de casa toma essa atitude para garantir que o filho vai terminar os estudos, pois assim pode controlar de perto os passos dele. No primeiro dia de aula, Nenê parece ser a mais animada, enquanto Tuco morre de vergonha dela, que inclusive leva lanchinho para o intervalo. Tuco acha que é velho demais para estudar com a molecada, e principalmente ao lado a mamãe. Ignorando a irritação dele, Nenê não demora muito para se enturmar e logo faz amizade com Bianquinha, uma das alunas. Gina não gosta nada de saber sobre a nova colega, ainda mais porque Nenê reforça que ela adorou o Tuco.

    Na casa vizinha, o tempo também é de provas. Agostinho precisa renovar a carteira de motorista, mas acha que não precisa estudar. Marilda avisa que ele precisa fazer os simulados e Bebel cobra o marido para que ele se dedique mais. Agostinho zomba da cabeleireira mas ele não passa no teste e fica envergonhado. Com medo de contar para Bebel, ele mente mas Marilda acaba descobrindo. Sem saída, Agostinho decide pedir uma ajuda para a cabeleireira, na hora de estudar. Mas em segredo absoluto, é claro.

    Como nem tudo são flores, Lineu começa a implicar com Nenê por causa do cursinho e de sua amizade com Bianquinha. Ele se incomoda com a displicência da esposa com a casa, com o chão cheio de pipoca e com o filme bobo passando na televisão. Mas o pior para ele são as gírias.

Deixe seu comentário