Temporada 8 Episódio 27

  • 8.27

    O Buraco é Mais Embaixo

    • Comenários 0
  • Agostinho promove uma reunião para fundar uma sala de troféus no clube do bairro, o Paivense. Lineu lembra ao genro que o clube nunca ganhou nenhum troféu e que o time de futebol conquistou, no máximo, um terceiro lugar. Agostinho explica que é por isso que os atletas são desmotivados, porque falta quem acredite neles. Beiçola interrompe a discussão e lembra que o clube não tem nem mesmo um faxineiro.

    Assim, o taxista resolve organizar um torneio de cartas só para mulheres com direito a um grande troféu para o primeiro lugar. Já pensando em enfeitar o clube, Agostinho convida Nenê e Marilda para participarem do campeonato, sabendo que a dupla é considerada imbatível nas jogatinas. Gina se inscreve com outra moradora e Bebel, sem muita opção, se convence em jogar com Dona Abigail. Mas Nenê e a cabeleireira têm uma grande discussão e os planos de Agostinho podem não sair como ele esperava já que a briga foi grande. Para completar a confusão, Nenê resolve se queixar com Beiçola, que faz questão de dar atenção à sua eterna musa.

    Quem está envolvido na maior fria é Tuco, que mentiu para Lineu dizendo que estava trabalhando na oficina do Paulão só para não contar que pegou o carro do pai escondido e acabou furando o pneu no caminho para o aeroporto. Quando Lineu encontra Tuco na oficina, ele inventa a desculpa e o mecânico acaba explorando os serviços do garoto em troca do segredo. Só que mentira tem perna curta e quando Lineu descobrir a verdade, Tuco vai ter grandes problemas.

Deixe seu comentário