Temporada 8 Episódio 23

  • 8.23

    A Certinha do Lineu

    • Comenários 0
  • Fugir da rotina na casa da família Silva não parece ser uma tarefa muito fácil. Observando Nenê guardar as roupas de Lineu no armário, Marilda repara como a amiga é metódica. Incomodada com a crítica da cabeleireira, Nenê resolve mudar sua forma de fazer as coisas e provar que não é tão certinha assim.

    Depois de reparar nos seus hábitos, Nenê percebe que Marilda de fato tem razão e assume que está se tornando uma pessoa chata e nada divertida. Marilda propõe que a amiga deixe algumas manias de lado e planeje algo diferente.

    Nenê decide dar uma festinha em plena terça-feira e convida toda vizinhança, mas esquece de avisar Lineu que chega em casa e fica boquiaberto. Tuco explica que a mãe resolveu quebrar a rotina e Nenê endossa, dizendo que está fazendo isso pelo bem deles. Além de dizer que isso vai ajudar Lineu a deixar de ser tão certinho.

    Lineu fica indignado ao ser chamado de chato e para provar que a esposa está enganada, ele entra na onda e decide barbarizar quebrando todas as regras. Nenê bem que tenta disfarçar a ansiedade, mas na verdade fica bem preocupada com o estado da sua casa. A provocação assume ares de guerra e a festa esquenta, quando Lineu decide dançar em cima do tapete branquinho da sala e Nenê, para revidar, coloca o disco preferido do marido na vitrola!

    Já na casa ao lado, Agostinho e Bebel estão recebendo Beiçola e Abigail para um jantarzinho, tudo para compensar uma discussão que tiveram sobre o aluguel da casa. Agostinho tenta agradar ao casal, que não faz muita questão de ser simpático e engata em um papo daqueles que ninguém aguenta. Nem mesmo fazendo esforço, Bebel não consegue parar de pensar na animada festinha da casa ao lado.

Deixe seu comentário