Temporada 8 Episódio 18

  • 8.18

    Quem quer ser um taxista?

    • Comenários 0
  • Marilda está amargando o maior prejuízo no salão e decide dar férias antecipadas para a Bebel. Arrasada, Bebel procura Agostinho para dar a notícia, já imaginando que as contas vão ficar ainda mais apertadas. Ela encontra o marido sentado na pastelaria de Beiçola, gemendo de dor e com uma bolsa de gelo no pescoço. O taxista conta que se machucou depois de uma briga em uma partida de sinuca e promete que em uma semana estará firme e forte para voltar ao batente.

    Bebel briga com Agostinho, pois ela decide que vai dirigir o táxi até o marido ficar bom. Ele bem que tenta boicotar a esposa, mas ela se sai muito bem nos primeiros dias de profissão e os dois entram na maior competição para saber quem fatura mais nas corridas.

    Marilda acaba tirando a sorte grande e leva para casa um carro zerinho em um sorteio. Marilda afirma que assim que vender o carro a amiga pode assumir seu posto no salão. Mas Bebel, empolgada, avisa que a chefe não precisa se preocupar, pois está adorando dirigir e está faturando alto. Será que Bebel será a mais nova taxista da praça?

Deixe seu comentário