Temporada 8 Episódio 17

  • 8.17

    A Falecida

    • Comenários 0
  • Agostinho encontra o nome de uma sósia de sua sogra no obituário do jornal: Irene Silva. Desesperado, o taxista corre para casa para saber do paradeiro de Nenê e não sossega até falar com ela. Ela fica chocada com o que lê e imediatamente constata que seu dia será péssimo, já que muitas pessoas vão ligar para a casa dela consternadas. Lineu tenta avisá-la que as pessoas não leem muito estas páginas nos jornais, mas Nenê fica convicta de que todos ficarão preocupados.

    Só que como previsto por Lineu, a notícia não repercute. E Nenê então decide convidar Marilda para ir com ela até o enterro da sósia, afinal, algum amigo antigo pode estar triste e enganado com a notícia. Depois de constatar que ninguém procurou por ela, Nenê volta para casa indignada.

    Beiçola fica sabendo pelo seu assistente Genílson que Nenê passou desta para melhor. Transtornado, ele desabafa com Abigail dizendo que Nenê foi seu grande amor e que os dois tiveram uma bela história juntos. Com ciúmes, já que ela está saindo com o pasteleiro, a fofoqueira do bairro não perde a oportunidade e corre para a casa de Lineu louca para contar que Nenê foi amante de Beiçola, sem imaginar que a dona de casa está mais viva do que nunca, escutando todas as calúnias.

Deixe seu comentário