Temporada 8 Episódio 14

  • 8.14

    Tuco Que É Bom Dura Pouco

    • Comenários 0
  • Agostinho e Lineu passam em frente a um bar e Lineu vê Gina se despedindo de um rapaz, que passa a mão no cabelo dela, carinhosamente, enquanto ela o abraça. Os dois deduzem que Gina está traindo Tuco e Agostinho coloca lenha na fogueira, falando que a cara de boazinha dela nunca o enganou. O taxista tenta convencer Lineu de contar tudo para Tuco, mas ele pede para o genro não falar nada.

    Enquanto isso, uma tempestade se arma na casa de Nenê. Gina chega procurando por Tuco, mas para a surpresa de Nenê, quando ela vai acordar o filho, encontra uma moça no quarto dele: é Soraia (Maureen Miranda), um caso do filho. A primeira atitude de Nenê é enrolar Gina até Soraia ir embora, para que ela não perceba o que está acontecendo, e assim não se magoe. Bebel condena a mãe, avisando que ela não pode proteger o filho desta maneira.

    Gina resolve bater um papo com Tuco e acaba terminando com ele, pois desconfia que ele tem outra e que não gosta mais dela. Ele decide correr atrás de uma nova chance com ela. O problema é que esta briga entre os dois só vai aumentar, já que a família inteira resolve se meter.

Deixe seu comentário