Temporada 8 Episódio 11

  • 8.11

    Marilda cai na boca do povo

    • Comenários 0
  • Marilda jamais imaginou ficar famosa e a fama vem da pior maneira possível. Um vídeo da cabeleireira na maior intimidade com Paulão, vai parar na internet. Tuco é o primeiro a assistir e avisa Nenê e Bebel.

    As duas então se reúnem com Marilda para contar o que ocorreu. A coitada acha que sua vida acabou e pensa até mesmo em mudar de cidade. Mas antes, ela vai tirar satisfações com o mecânico, que jura inocência. Ele explica que perdeu o celular e depois de muita investigação eles descobrem que o aparelho foi parar na repartição em que Lineu trabalha.

    O fiscal afirma que entregou o celular a Mendonça, que prometeu entregar a Paulão, já que passaria lá perto. Marilda não tem dúvida e acha que Mendonça colocou o vídeo na internet por ciúmes e vingança, mas ele também jura inocência. Só Lineu acredita nele, mas nem Nenê se convence da versão de Mendonça, que promete fazer de tudo para buscar a verdade e desmascarar o verdadeiro autor da façanha.

    Agostinho também percebe que seu celular sumiu e imediatamente Bebel pergunta se ele apagou o vídeo que fez dela. Embaraçado, o taxista diz que sim, mas ela percebe a mentira e avisa que ela vai virar viúva se Agostinho não encontrar o aparelho.

Deixe seu comentário