Temporada 7 Episódio 9

  • 7.9

    O Bicho Tá Pegando!

    • Comenários 0
  • Lineu (Marco Nanini) está todo animado depois que resolveu voltar a exercer veterinária, mas Nenê (Marieta Severo) anda incomodada com os animais que agora dominam o quintal do casal: tem cachorro, gato, passarinhos, tartaruga e até uma gaiola com um coelho. Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) também estão estressados com o barulho da bicharada, que acaba atrapalhando o sono de Floriano. Lineu não dá ouvidos para as reclamações já que está preocupado com outras questões: cuidar para que a cachorra Duquesa fique prenha e encontrar Dona Mirtes, a tartaruga que sumiu. Mas não demora muito e Tuco (Lucio Mauro Filho) a encontra: isso depois de tropeçar na tartaruga, levar um tombo e espalhar a ração por todo o quintal.

    É a oportunidade para Nenê dar um ultimato a Lineu. Ele tem uma semana para tirar os animais da casa e prometer que não vai receber mais nenhum até lá. É quando Beiçola (Marcos Oliveira) entra correndo com Chapinha nos braços, um cachorro de rua que engoliu uma moeda. Lineu pede desculpas e diz que tem que atender o animalzinho.

    Na casa de Marilda o problema é outro, desde que decidiu namorar com Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira) ao mesmo tempo, ela anda se questionando se fez mesmo a opção certa, pois a cobrança é dobrada. Os dois estão fazendo de tudo para não ter que dividir as atenções, inclusive disputando Marilda no cara ou coroa.

    Gina (Natália Lage) está com uma dificuldade ainda maior, devendo meses do condomínio de uma sala que o pai deixou para ela alugar. Tuco tenta ajudá-la e acaba causando a maior confusão. Ele decide virar sócio da namorada e abrir uma locadora de vídeo no lugar. O problema é que o rapaz está sublocando fitas da locadora da vizinha, dona Abigail (Marcia Manfredini), sem falar nada para ela. O rapaz faz panfletos para divulgar o negócio e é assim que Abigail descobre a armação e não deixa por menos. Ela avisa a polícia e Lineu é chamado para resolver a questão. Lineu e Gina, então, descobrem que podem resolver seus problemas unindo as forças: abrindo em sociedade uma clínica veterinária.

Deixe seu comentário