Temporada 7 Episódio 7

  • 7.7

    Dengue Atinge O Bairro Da Família Silva!

    • Comenários 0
  • Marilda (Andrea Beltrão) aceita sair com Mendonça (Tonico Pereira), mas ela mesma não entende porque tomou tal decisão, já que os dois estão separados há tempos. Enquanto tenta se livrar do ex-marido, ouve batidas na porta: é Paulão (Evandro Mesquita), que estava sumido e volta ao bairro procurando por ela. Sem saber o que fazer, a cabeleireira atende o mecânico e Mendonça nem percebe a presença do rival. Animada, ela corre para contar a novidade para Nenê (Marieta Severo) e declara que Paulão voltou mais bonito ainda. Nenê lembra que ele é um cafajeste e que ela não pode se deixar enganar novamente.

    Enquanto isso, na pastelaria, Lineu (Marcos Nanini) aparece procurando Tuco (Lucio Mauro Filho), pois os dois têm que buscar um gato angorá para um exame. Mendonça (Tonico Pereira) escuta a conversa e reclama que Lineu não contou que voltou a exercer veterinária, mas o amigo deixa claro que não pretende retornar ao cargo na repartição. Durante a conversa, Mendonça passa mal e quase desmaia. Tuco constata que ele está ardendo em febre e Beiçola lembra que muita gente do bairro está com dengue. Lineu o leva ao hospital e deixa a atribuição de buscar o gato para o filho.

    A notícia de que Mendonça está adoentado percorre a vizinhança e Bebel se preocupada ao ouvir sobre a dengue, receosa por seu filho, Floriano. Ela atribui a Agostinho (Pedro Cardoso) a tarefa de matar os mosquitos e pede para ele se desfazer de todos os pneus velhos que estão no quintal da casa e que são possíveis focos de criação do mosquito.

    Ao saber da situação de Mendonça, Marilda se solidariza e decide visitá-lo. O problema é que no meio do caminho a cabeleireira encontra Paulão e o mecânico explica que sumiu porque estava hospitalizado. Ele declara todo o seu amor e lhe dá de presente um anel de noivado. Marilda cai nos braços do amado e reata o relacionamento. Mas a felicidade dura pouco e não demora para ela descobrir que ele não estava no hospital, mas sim de férias na Bahia. Indignada, ela reúne Paulão e Mendonça e anuncia uma decisão irrevogável. Diante das qualidades e defeitos de cada um, só vê uma solução: namorar os dois ao mesmo tempo. Basta saber se eles vão aceitar a proposta.

Deixe seu comentário