Temporada 7 Episódio 34

  • 7.34

    Adeus, Tuco

    • Comenários 0
  • Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Gina (Natalia Lage) irão se casar e Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) estão muito preocupados com as intenções do filho, pois sabem que ele pode se deslumbrar com a riqueza da família da noiva. Enquanto Gina faz o possível para evitar o dinheiro dos pais, Tuco aparece em casa dirigindo um carro luxuoso e vestindo uma roupa de tênis. Questionado por todos, ele explica que foi jogar com o sogro e, a pedido dele, ficará com o carro por um tempo.

    Tuco empresta o carro para Agostinho (Pedro Cardoso) dar uma volta que, afobado, bate na parede. Desesperado, o jovem cobra do cunhado o conserto. Porém, Bebel (Guta Stresser) chega na hora e avisa ao marido que não tem como pagar o irmão. Acreditando estar investindo em seu futuro, já que Tuco se casará com Gina e ficará rico, o taxista entrega o dinheiro para ele escondido da esposa. Ao chegar em casa, Tuco larga o envelope em cima da mesa após discutir com Lineu, que cobra satisfações pela sua falta no trabalho. Assustado, o veterinário pensa que seu filho está recebendo dinheiro do sogro e avisa para Nenê.

    Com a ajuda de Marilda (Andrea Beltrão), a dona-de-casa se produz para o jantar na casa de Gina, em que as duas famílias se conhecerão, e acaba exagerando na produção. Durante o evento, todos se preocupam em manter a pose e evitar constrangimentos até Seu Vitório (Giulio Lopes) revelar que Tuco aceitou alugar a casa que sua filha já havia negado, e se inicia uma grande discussão. Entre crises financeiras e emocionais, Tuco terá que provar que ama a namorada, se quiser se casar com ela.

Deixe seu comentário