Temporada 7 Episódio 32

  • 7.32

    O Esquema Nosso de Cada Dia

    • Comenários 0
  • A honestidade de Lineu (Marco Nanini) é duvidosa para alguns lojistas do shopping onde ele mantém sua Pet Shop porque desde que a loja foi inaugurada, a Vigilância Sanitária não aparece mais por lá. O veterinário, porém, encontrou um erro no orçamento das decorações de fim de ano e não aderiu ao esquema. Irritada, a comissão de Natal passou a cobrar uma fortuna para a clínica participar da propaganda de Natal.

    Para desfazer o mal entendido, Lineu obriga Mendonça (Tonico Pereira) a cumprir sua função e fiscalizar o shopping inteiro. O amigo admite que suspendeu a fiscalização do shopping para que ninguém pensasse que ele é o verdadeiro favorecido. Contrariado, Lineu deixa claro que não quer ser beneficiado por nada de errado. Gerenciada por um ex-fiscal, a Pet Shop, é claro, fica isenta de multas. Em contrapartida, Mendonça multa todo o shopping, que fica furioso com Lineu.

    Tuco (Lúcio Mauro Filho) tentará ajudar o pai a voltar a ser bem visto pelos lojistas, mas será uma tarefa difícil. Ainda mais agora que todos os lojistas concordaram que a árvore de Natal deve ficar bem em frente à entrada do estabelecimento de Lineu, prejudicando a circulação e cobrindo o letreiro da clínica. O que poucos entendem é que Lineu não é cem por cento correto, mas tenta ser, e é isso que faz a diferença.

Deixe seu comentário