Temporada 7 Episódio 3

  • 7.3

    Deixa A Vida Me Levar

    • Comenários 0
  • Animado desde que tirou uma licença da repartição, Lineu (Marco Nanini) decide aproveitar a vida. Ele começa convidando Tuco (Lucio Mauro Filho) para fazer um programa, mas o filho estranha o comportamento do pai. Lineu também convida Nenê (Marieta Severo) para uma caminhada, mas ela está muito mais preocupada em cuidar do neto e diz para Lineu que ele terá que esperar mais um pouco para realizar seus desejos. Mesmo assim ele dá um jeito e sai com Tuco para uma partida de futebol.

    Nenê chega à casa de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) e encontra os dois na maior discussão porque Bebel (Guta Stresser) decidiu voltar ao trabalho. Agostinho fica irritado, diz que o lugar da mãe é ao lado do filho, mas Bebel não cede. Ele apela então para Nenê, pedindo que a sogra recobre a consciência da filha. Bebel não escuta e pede para que a mãe cuide de Floriano enquanto ela trabalha. Nenê diz que já tem um programa marcado com Lineu. A responsabilidade de cuidar do bebê fica então para Agostinho, que fará de tudo para atrapalhar a esposa. Bebel chega ao salão de Marilda (Marieta Severo), mas é recebida por Cida (Debora Lamm), uma assistente que entrou como sua substituta. Marilda estranha a chegada de Bebel e explica que Agostinho falou para ela que a esposa precisava ficar mais uns dias em casa e por isso não dispensou Cida. A confusão está armada!

    Enquanto isso, Lineu trata de realizar tudo o que deixou para trás e um dos objetivos é curtir muito Nenê. Em meio aos carinhos do casal, Tuco chega com a turma do futebol e fica constrangido. Lineu se diverte e chama o filho de careta. Animado, o paizão chama Nenê para dançar na boate que freqüentavam. Ela se queixa dizendo que os dois sempre voltaram muito cedo das festas por culpa dele. Mas Lineu se explica: “Eu não queria. Eu voltava porque tinha que trabalhar no dia seguinte. Mas agora eu não preciso mais! Agora eu posso cair na farra!”. E é neste clima que Lineu puxa Nenê para dentro da festa. Mas para estranheza, os dois encontram uma festa de idosos desanimada, com uma música antiga tocando e com direito a uma faixa: “Baile da Terceira Idade”. Não vai faltar empolgação de Lineu para tentar salvar a noite.

Deixe seu comentário