Temporada 7 Episódio 26

  • 7.26

    O Par Ideal

    • Comenários 0
  • Nenê (Marieta Severo) ganha um novo penteado nas mãos de Marilda (Andrea Beltrão) e arranca elogios da cabeleireira e de sua filha Bebel (Guta Stresser). Ansiosa para saber a opinião de Lineu (Marco Nanini), ela chega em casa e encontra Tuco (Lúcio Mauro Filho), que acha o novo visual de sua mãe ?irado?. Lineu, porém, está preocupado com seu trabalho e não repara a novidade da esposa, que fica arrasada. Lineu estranha o comportamento de Nenê e Tuco pergunta se ele reparou no cabelo de sua mãe. Ao perceber sua indelicadeza, Lineu decide comprar flores e se esforça para escrever um poema para ela.

    Olhando-se no espelho, Nenê se pergunta por que Lineu não pode ser mais atencioso e imagina como seria o ?Lineu ideal?, cavalheiro e atento aos detalhes, que goste de assistir a novelas ao seu lado, ajudá-la a arrumar a cozinha e se desculpe com um buquê de flores. Porém, ela se assusta ao imaginar um marido tão chato, disposto até a discutir a relação, e abre os olhos.

    Nesse momento, Lineu chega com um buquê de flores para ela, que afirma preferir tudo, menos flores. Diante da atitude inesperada, Lineu se pergunta por que Nenê não pode ser mais sensata e imagina como seria a “Nenê Ideal”. Mas, assim como Nenê, Lineu também estranha a idéia de uma mulher diferente daquela que sempre amou. Enquanto isso, Tuco tenta reaproximar seus pais mostrando onde os dois erraram e como eles se completam.

Deixe seu comentário