Temporada 7 Episódio 20

  • 7.20

    Era Uma Vez No Motel

    • Comenários 0
  • Em frente a oficina mecânica, Paulão (Evandro Mesquita) e Agostinho (Pedro Cardoso) discutem sobre um banner que o taxista vai colocar no carro, para fazer propaganda do negócio de Paulão. Enquanto acertam o custo do anúncio, surge uma linda mulher, Rebeca (Leona Cavalli). A passageira é sedutora e diz que precisa de um táxi. Agostinho aceita a corrida mesmo depois de encerrar o expediente de trabalho, sem imaginar que se trata de uma grande cilada.

    Depois de deixá-la no destino, um motel, a moça diz que o dinheiro está no quarto. Meio desconfiado, Agostinho sobe e só então descobre que a proposta dela é outra. Rebeca ameaça fazer um escândalo se o taxista não der dinheiro para ela, e envolvido na armadilha, Agostinho, se desespera sem saber o que fazer. É quando decide ligar para Lineu (Marco Nanini), pedindo socorro. Ele diz que se trata de um caso de vida ou morte, e que Bebel (Guta Stresser) não pode nem imaginar o que está se passando.

    Lineu, que estava trabalhando na clínica, atendendo um gato doente, deixa a responsabilidade para Tuco (Lucio Mauro Filho), e parte para ajudar o genro. Porém, o problema aumenta quando Marilda (Andrea Beltrão) vê a ambulância de Lineu entrando no local. Sem saber de nada, a cabeleireira imagina que Lineu está traindo Nenê (Marieta Severo) e faz mil planos de como contar a verdade para a amiga.

Deixe seu comentário