Temporada 7 Episódio 18

  • 7.18

    A Hora da Estrela

    • Comenários 0
  • Nenê (Marieta Severo) e Tuco (Lucio Mauro Filho) assistem compenetrados à novela e, de repente, percebem que uma das atrizes é idêntica a Marilda (Andrea Beltrão). Na casa ao lado, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) também vêem a cena. Ela fica surpresa e Agostinho, confuso, sem entender o que a vizinha está fazendo na novela. Beiçola (Marcos Oliveira), que também acompanha o capítulo, fica intrigado com tamanha semelhança.

    No dia seguinte, Nenê procura Marilda, perguntando se ela assistiu à novela e a cabeleireira confessa que passou a noite brigando com Paulão (Evandro Mesquita) e com Mendonça (Tonico Pereira). Nenê interrompe dizendo que a amiga é a cara da nova estrela da novela das oito, a argentina Gabriela Bárbara. É quando Bebel avisa que tem um monte de cliente no salão esperando para tirar uma foto com ela. Conversando com Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lucio Mauro Filho) diz que surgiu uma grande chance de voltar ao estrelato.

    Ele explica para o pai que Marilda é igual à Gabriela Bárbara e ele é ex-namorado dela, da sósia de uma celebridade. Marilda sente o sabor da fama e resolve se desfazer de seus namorados. Orgulhosa, ela conta para Nenê o que é ser famosa. ?Pessoas que não estavam nem aí pra mim, do Beiçola ao meu gerente de banco, agora dizem que eu sou maravilhosa. Gente que nunca me viu, pára na rua para dizer que eu sou linda. Eu me sinto tão melhor, tão mais confiante. Parece que eu tenho o mundo aos meus pés!?, diz Marilda. E para aproveitar esta onda, Tuco promove uma entrevista para Marilda em um programa de TV. Mas no dia da entrevista, em que apareceria como sósia da estrela, Marilda acorda com um pequeno probleminha.

Deixe seu comentário