Temporada 7 Episódio 13

  • 7.13

    Uma Ração Para Viver

    • Comenários 0
  • Na clínica veterinária, Lineu fica frustrado com um cliente que entra para comprar utensílios para seu animal de estimação e quando percebe que não há nada do que pediu, sai falando mal do estabelecimento. Ao chegar em casa, Lineu comenta seu desgosto pelo novo trabalho por causa da falta de clientes. Tuco diz que se Lineu não encher a loja de bugigangas para vender, nunca terá o retorno desejado no final de cada mês. Indignado, Lineu rebate dizendo que é veterinário, e não comerciante. Nenê, então, sugere vender seus salgadinhos na veterinária e Lineu aceita a idéia, mesmo não concordando muito.

    Enquanto isso, Marilda briga com as antigas clientes de seu salão, que a trocaram por um novo estabelecimento de um francês que acabou de se mudar para perto. Gina pega dinheiro emprestado com a mãe e promete ajudar Lineu em seus negócios. Nenê vai ao salão do francês Jourvin encontrar suas amigas e avisa que tem uns salgadinhos especiais para uma festinha que vai acontecer lá no salão de Marilda. Ela consegue tirar toda a clientela de Jourvin, que fica irado.

    Na veterinária, Agostinho é um sucesso nas vendas dos novos produtos para animais de estimação! Lineu observa e aprende muito com o genro. Jourvin é preso por falsidade ideológica por ter enganado a todos em relação à sua nacionalidade. Uma cliente avisa que vai abrir um processo contra Lineu depois de ter seu cachorro atendido por Agostinho. Lineu consegue que a cliente lhe dê uma chance.

Deixe seu comentário