Temporada 7 Episódio 11

  • 7.11

    O Amor É Lindo

    • Comenários 0
  • No Dia dos Namorados, acontece um divertido baile no Clube Paivense. Decorado com mesinhas à luz de velas, corações e muito romantismo, o clube acaba virando palco de muitas confusões. A noite está apenas começando, e na casa da família Silva, Nenê (Marieta Severo) está atrasada, ainda se arrumando para o baile. A campainha toca e ao atender a porta ela se depara com um presente e um cartão com uma declaração de amor: ?Para a minha eterna namorada usar no nosso dia. Feliz dia dos namorados?. Emocionada, Nenê suspira com a surpresa, sem imaginar que o autor do cartão não é Lineu (Marco Nanini) e sim, Beiçola (Marcos Oliveira). Mas o mal entendido não pára por aí, pois na clínica veterinária, Gina (Natália Lage) tenta convencer Tuco (Lucio Mauro Filho) de que o Dia dos Namorados é uma grande bobagem e, desatento, Tuco acaba trocando o presente que Lineu comprou para Nenê. Ele entrega o embrulho para uma cliente da loja, Dona Abigail (Marcia Manfredini), e Lineu, sem perceber, também leva o pacote errado.

    Na festa, o comodoro Agostinho (Pedro Cardoso) agradece a presença da comunidade, declama versos sobre o amor, mas se esquece de agradar a namorada e esposa, Bebel (Guta Stresser), que é a primeira a reclamar que não ganhou nenhuma lembrança. Paulão (Evandro Mesquita) e Mendonça (Tonico Pereira) estão no maior clima de disputa, lutando para conquistar a atenção de Marilda (Andrea Beltrão) que se queixa dizendo que o romantismo acabou. Em uma das mesas do baile, Nenê espera por Lineu. Galanteador, ele elogia a esposa e Nenê não perde tempo, entregando um jaleco bordado e feito com muito carinho. Nenê aproveita e agradece o vestido que já está usando, mas rapidamente Lineu explica que o presente que comprou é outro e quer saber quem foi o engraçadinho que deu o vestido para a esposa.

    O que era para ser um baile romântico vira um desentendimento generalizado. Até que Agostinho convoca todos os homens da festa para subir ao palco e juntos eles fazem uma declaração em coro para suas namoradas. Será que elas vão resistir à tamanha demonstração de amor?

Deixe seu comentário