Temporada 7 Episódio 10

  • 7.10

    O Homem De Um Milhão De Reais

    • Comenários 0
  • Bebel (Guta Stresser) e Agostinho fazem as contas do mês e descobrem que mais uma vez vai faltar dinheiro para pagar o aluguel. O taxista não vê outra saída a não ser passar um cheque pré-datado para Beiçola (Marcos Oliveira). Revirando as gavetas, Agostinho encontra um talão antigo de uma conta que não usa mais e não tem dúvidas, assina. Ele tenta convencer Bebel que a conta deve ter algum dinheiro. Mesmo envergonhada, ela acaba entregando o cheque ao pasteleiro.

    Agostinho vai até a casa de Lineu (Marco Nanini) para conferir na internet o saldo bancário da tal conta. É quando toma um susto: “Quanto é que dá seis zeros depois do um? Eu tô rico, Lineu! Tem um milhão na minha conta!”.

    No salão, Marilda (Andrea Beltrão) e Nenê (Marieta Severo) conversam sobre compras e a cabeleireira acaba descobrindo que a amiga compra lingeries no mercado. Marilda sugere que a amiga invista em peças mais apimentadas para agradar Lineu. Meio sem jeito, Nenê resolve seguir os conselhos.

    Enquanto isso, Lineu tenta explicar para Agostinho que ele pode estar envolvido em um esquema de corrupção e deve estar sendo usado como laranja. Apavorado com a idéia, Agostinho resolve ir ao banco para fazer a denúncia, mas chegando lá, imagina que está sendo perseguido e acaba saindo sem contar nada para o gerente. Chegando em casa ele conta a verdade para Bebel, pensa em fugir, mas depois decide recuperar o cheque com Beiçola, pois se não movimentar a conta não será envolvido no escândalo. O problema é que ao chegar à pastelaria o taxista descobre que Beiçola deu o cheque para Marilda, e ela não quer contar de jeito nenhum para quem repassou.

Deixe seu comentário