Temporada 7 Episódio 1

  • 7.1

    Como Será O Amanhã

    • Comenários 0
  • A família Silva se mostrará preocupada com o futuro, e vai se imaginar vivendo em 2028, cada um com sua visão particular.

    O episódio começa na copa da casa, onde Nenê e Bebel conversam enquanto lavam a louça. Bebel pede ajuda para a mãe, pois ela e Agostinho estão em uma situação financeira apertada. É quando Bebel começa a imaginar como estariam 20 anos mais velhas. Na fantasia, Bebel se imagina conversando com a mãe em 2028 e lamentando sobre o mesmo problema: a falta de dinheiro. No delírio, Nenê se queixa também da aposentadoria de Lineu, que mal dá para pagar as contas e diz que já perdeu as esperanças a respeito de Agostinho. Em seguida, Marilda aparece descendo a rua, levando Lineu, que carrega uma faixa de protesto: “Mais respeito aos aposentados!”.

    A velha rua da família, neste momento, está cercada de grandes prédios, com um trem bala e grandes chaminés. Alguns veículos voam por cima da cidade, cheia de aviões e outras naves, mostrando que o futuro chegou e a família Silva teve que se adaptar aos novos tempos.

Deixe seu comentário