Call of Duty: Modern Warfare 3 pode estar a caminho dos PCs e consoles

Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 3 pode estar a caminho dos PCs e consoles

Ampliar

Parece que o anúncio do mais novo jogo da franquia Modern Warfare, de Call of Duty, está mais perto do que esperávamos. Pelo menos é o que indica Craig Fairbass, ator responsável pela dublagem de Gaz em Call of Duty 4 e também de Ghost, de Modern Warfare 2.

Em uma entrevista concedida a um show de um programa de rádio, o Andy Goldstein’s Sports Bar, Fairbass fez alguns comentários que quase confirmam a existência de um novo Call of Duty, provavelmente Modern Warfare 3.

Após ser questionado sobre seus trabalhos nos games, Fairbass deu a entender que estava trabalhando na dublagem de um personagem também pertencente ao universo de Call of Duty. Em sua declaração, citada abaixo, o ator se atrapalha ao comentar sobre seu próximo trabalho nos games e cuida de suas palavras para não revelar algo que não deve.

“Sim eu fiz Gaz em Call of Duty Modern Warfare e Ghost em Modern Warfare 2, personagem que se tornou uma das figuras mais icônicas da história dos video games. Agora eu estive em Los Angeles trabalhando em algo... [risos] Fiz algumas peças e vozes que têm a ver com... Não posso falar muito, se é que vocês me entendem.”

É bem provável que o ator, presente nos dois jogos da série Modern Warfare, volte a emprestar sua voz para o possível terceiro jogo da série. Você pode ouvir a entrevista completa clicando neste link (em inglês).

Há algum tempo, surgiram outros rumores relacionados ao game, os quais indicavam que o título já estaria em desenvolvimento, conforme você confere nesta notícia. Resta mesmo é esperar por uma confirmação oficial da Activision, responsável pelo título, que possivelmente trará o jogo à tona na Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorre em junho deste ano. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.