Vazam informações da próxima geração da Snapdragon

Imagem de: Vazam informações da próxima geração da Snapdragon

(Fonte da imagem: Qualcomm)

A nova geração de processadores Snapdragon deve ser até cinco vezes mais rápida e poderá obter esse desempenho com um consumo de energia até 75% menor. Informações divulgadas na internet nesta terça-feira mostram supostas características técnicas da nova linha de processadores.

De acordo com a imagem, a Snapdragon deve ganhar uma nova microarquitetura para as versões single, dual e quad-core. A capacidade de processamento deve ficar acima dos 2,5 GHz por núcleo, desempenho cinco vezes mais eficiente. Outro foco da nova tecnologia reside no consumo de energia, que pode ser até 75% menor.

Outras especificações incluem suporte para imagens em 1080p, desempenho até quatro vezes melhor para jogos, compatibilidade com 3D estereoscópico, sistema de som 7.1 e câmeras de 20 megapixels. Suporte para 3G e 4G e conectividade WLAN, GPS, Bluetooth e FM também estão garantidos.

Na última semana, o Tecmundo informou que a nova linha de processadores Cortex A-15 deverá ter sua data de lançamento antecipada para 2012. A imagem divulgada hoje aponta que a nova linha de Snapdragons estará disponível no final deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.