A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa

Imagem de: A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa

Tela preta da morte (Fonte da imagem: canouna/MyDigitalLife)

Pare um momento e lembre-se do desespero de, enquanto está editando um documento importante, o computador entra em pane geral. Certamente, se você é um usuário do Windows, a tela azul da morte será a primeira imagem a surgir na sua cabeça, fazendo com que os calafrios percorram sua espinha, tamanho o medo de perder todos os arquivos.

Pois pode comemorar, já que o Windows 8 não terá a tela azul da morte. Sim, a tela da morte continua valendo, porém ela será muito mais estilosa do que aquela disponível desde a versão 1.0 do sistema operacional. A nova mensagem de erro possui um fundo preto e mensagem em branco, dizendo que seu computador precisa ser reinicializado.

Claro, ainda não existe nenhuma confirmação sobre o assunto, já que a imagem foi tirada de uma build inicial do Windows 8 e postada pelo usuário canouna, no fórum do site MyDigitalLife. Vale lembrar ainda que o Windows 98 e o Windows Vista apresentavam uma tela de erro vermelha em suas primeiras versões, algo que foi abandonado quando do lançamento dos sistemas operacionais.

Tela azul da morteA tela azul da morte (Fonte da imagem: WikiMedia Commons)

A Microsoft deve lançar a primeira versão beta do Windows 8 ainda este ano, o que deve confirmar ou acabar com diversos rumores que estão pipocando na internet. Outras informações oficiais também podem ser divulgadas na Windows Developer Conference (WDC), a ser realizada em setembro.

Por enquanto você deve ficar esperto para que o computador não dê tela azul da morte, usando-o com todo amor e carinho. Ou, quem sabe, trocar a cor da sua tela usando esta dica, vencendo de vez o trauma de entrar em desespero quando a imagem de erro insistir em aparecer.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.