Leverage é uma série cujo destino está na corda bamba. A atração da TNT está em sua quinta temporada, porém ainda não recebeu informações sobre uma possível renovação ou cancelamento, o que significa que tudo pode acontecer.

No entanto, o produtor Dean Devlin acaba de divulgar uma carta para acalmar os fãs mais ansiosos. Confira a ótima notícia trazida pelo texto abaixo.

Fonte da imagem: Divulgação/TNT

"Caros fãs de Leverage,

Enquanto escrevo essa carta, ainda não sabemos se haverá ou não uma sexta temporada, da mesma forma que não sabíamos a resposta quando criamos os três últimos capítulos que vão ao ar em 2012.

Exatamente por causa dessa incerteza, John Rogers e eu decidimos acabar o ano com o episódio originalmente criado para completar a série, pensado quando filmamos o piloto. Portanto, o capítulo que vai ao ar no Natal é, de fato, o final que sempre planejamos.

Isso não quer dizer que não faremos uma sexta temporada se nos for dada a oportunidade. Todos os envolvidos na série, desde o elenco até a equipe, roteiristas e produtores gostariam de continuar contando essas histórias. Porém, caso não tenhamos a oportunidade, acreditamos que, criativamente, após 77 episódios, nós devemos a vocês, fãs, um final digno.

Eu sinceramente espero que vocês assistam a esses três episódios, uma vez que eles preparam a nossa conclusão. Acredito que o fim é a história mais poderosa que já fizemos.

De todos nós que fazemos a série, obrigado por assistir, nos dar apoio e nos encorajar. Eu nunca vi um grupo de fãs tão intenso, leal e maravilhoso como vocês.

Vamos “roubar” um final de série!

Dean Devlin (produtor-executivo, diretor de Leverage)"

Assim que uma nota oficial a respeito da renovação ou cancelamento for divulgada pela emissora, postaremos por aqui. No entanto, fica a nossa admiração por Devlin, já que um final digno é tudo o que os fãs esperam de suas séries favoritas.