Na tarde desta terça-feira, dia 4, a emissora americana ABC divulgou seus planos para os primeiros meses de 2013, dentre eles as datas de estreias de novas temporadas e seriados do midseason.

Body of Proof. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Body of Proof retorna em janeiro, em dia a ser definido, ocupando o horário de terça à noite que hoje é de Private Practice logo depois que a série médica exibir o seu último episódio na televisão americana.

Red Widow. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

O novo drama da máfia Red Widow estreia em 3 de março com um especial de duas horas de duração, ocupando o horário de domingo que hoje é de 666 Park Avenue.

Zero Hour. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A nova série de mistérios Zero Hour, que traz Anthony Edwards de E.R. de volta à TV, estreia em 14 de fevereiro, ocupando o difícil horário da quinta à noite que hoje é de Last Resort — um horário inclusive em que diversos outros dramas novatos da ABC já falharam em anos anteriores, como FlashForward, Charlie’s Angels e Missing. Será que Zero Hour sobrevive?

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A nova comédia Family Tools estreia em 1º de maio, ocupando o lugar de Suburgatory, que já terá terminado a exibição de sua temporada. A série traz no elenco Leah Remini de The King of Queens e J.K. Simmons de The Closer.

How to Live With Your Parents (for the Rest of Your Life). Fonte da imagem: Divulgação/ABC

How to Live With Your Parents (for the Rest of Your Life) traz diversos nomes conhecidos de comédias de volta às telinhas em 3 de abril. Na série, estarão Sarah Chalke de Scrubs, Brad Garrett de Everybody Loves Raymond e Elizabeth Perkins de Weeds.

Qual dessas estreias você não vai perder?