O outro avô dos irmãos Winchesters está chegando a Supernatural — e, surpreendentemente, o ator que vai interpretá-lo parece ter quase a mesma idade de Sam e Dean.

Gil McKinney vai interpretar Henry, o pai de John Winchester. Mas ao invés do que você pode estar pensando, Sam e Dean não vão viajar para o passado, mas será o avô que virá ao tempo presente.

Gil McKinney. Fonte da imagem: Reprodução/Tumblr.com

Em entrevista ao HuffingtonPost.com, Jensen Ackles (Dean) revelou que a chegada do avô paterno vai esclarecer diversas questões sobre a vida e o legado da família, revelando coisas que os irmãos nunca souberam. "Nós já sabemos [tudo] sobre os Campbells", comentou Jared Padalecki (Sam). "Então será interessante ver o que aconteceu pela perspectiva de um Winchester e aprender um pouco mais sobre nosso pai".

O novo personagem aparece no 12º episódio desta 8ª temporada de Supernatural, que deve ir ao ar em janeiro de 2013, na televisão americana.

McKinney é mais lembrado pela sua participação na quinta temporada de Friday Night Lights como Derek Bishop, além de ter interpretado o Dr. Paul Grady por diversos episódios de E.R. (Plantão Médico) e ter feito participações na oitava temporada de Grey’s Anatomy (como Chris) e em Major Crimes (como Tom Ross).