Vazam imagens da loja de aplicativos do Windows 8? [atualizado]

Imagem de: Vazam imagens da loja de aplicativos do Windows 8? [atualizado]

Loja de aplicativos da MicrosoftAmpliarLoja de aplicativos da Microsoft (Fonte da imagem: CNbeta)

Além das imagens do Windows 8 que continuam a aparecer pela web, agora surgem também novidades sobre a loja de aplicativos da Microsoft. Imagens publicadas pelo site CNbeta mostram que a empresa deve liberar uma central de apps juntamente com seu novo sistema operacional.

De acordo com as screenshots, a App Store da Microsoft ofereceria não apenas conteúdos da própria empresa, mas também aplicativos de terceiros (como o Opera ou o Firefox) e jogos que são a nova febre (vide Angry Birds) e outros que já conhecidos por quem usa o Windows.

Apesar de parecerem um tanto quanto “oficiais”, não há como saber se as imagens são, de fato, reais ou não. Elas, por exemplo, trazem games que já existem no sistema operacional, algo que não faria muito sentido. Além do mais, o Angry Birds aparece com um desenvolvedor diferente do real, a já conhecida Rovio.

Para completar, constam ali aplicativos rivais do Internet Explorer, o que traz mais dicas sobre a falta de veracidade das imagens. Claro, com toda a discussão relacionada a monopólio de browsers na União Europeia, a possibilidade existe, apesar de ser pouco provável.

A nova “App Store” parece estar rodando em Windows 7, uma boa notícia para quem adquiriu o computador com este sistema operacional e não pretende mudar de opção tão cedo. Como não há nenhuma confirmação oficial sobre a autenticidade das imagens, ficamos apenas com os rumores sobre mais uma surpresa que a Microsoft pode estar preparando.

Atualizado: conforme novas informações obtidas em sites nacionais e internacionais, foi constatado que as imagens anteriormente atribuídas à loja de aplicativos do Windows 8 são falsas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.