AVG anuncia serviço de armazenamento nas nuvens

Imagem de: AVG anuncia serviço de armazenamento nas nuvens

AVG LiveKive

Se você acha que a AVG “só” serve para proteger seu computador contra vírus, adwares e malwares, está mais do que enganado. Agora a empresa também pode levar você diretamente para as nuvens!

O LiveKive é um novo serviço que deve bater de frente com o Dropbox, Box.net e outros, deixando que você tenha mais escolhas para guardar informações. A novidade permite que o usuário compartilhe arquivos, armazene dados, realize backups e acesse remotamente qualquer dado, mantendo todas as pastas salvas e livres de qualquer descuido ou erros do sistema operacional.

Ele pode ser usada tanto em computadores Apple como sistemas Windows 7, Vista e XP, enquanto todos os dados criptografados podem ser acessados e compartilhados em qualquer dispositivo móvel, como Android, iPhone, iPad e outros. Clique aqui para conferir todos os requerimentos necessários para rodar o programa.

Enquanto o Dropbox oferece 2 GB de espaço gratuito, o LiveKive traz 5 GB de espaço, além de duas versões pagas (com 25 GB por 50 dólares ou  ilimitado por 80 dólares anuais). Além disso, você pode testar o serviço por 30 dias, sem precisar fornecer nenhum dado do cartão de crédito.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.