No final do mês de setembro, o TVLine divulgou algumas dicas a respeito de uma querida protagonista que iria “partir dessa para melhor”. Como sempre acontece, o site liberou apenas algumas informações, sem contar exatamente de qual série ou qual personagem estava falando.

Logo abaixo nós relembramos as dicas concedidas pelo colunista Michael Ausiello:

  • A série já é nossa conhecida de longa data, tendo mais que quatro temporadas e menos de nove.
  • Cada episódio do show possui 60 minutos de duração.
  • A “sortuda” vai sofrer um acidente de carro que não será transmitido na série, e sua última “participação” será já em seu funeral, mas com caixão fechado.
  • A saída da atriz não será exatamente um choque, já que esse caminho está sendo escrito há algum tempo.

Já descobriu de quem Ausiello estava falando? Não? Pois o próprio TVLine solucionou o mistério antes mesmo da exibição do episódio. Portanto, se você não quer ler spoilers, pare por aqui!

De acordo com o site, a morte acontecerá na sétima temporada de Army Wives, mais especificamente com Claudia Joy Holden, personagem da atriz Kim Delaney. Segundo o produtor-executivo Jeff Mevoin, a personagem será morta no primeiro capítulo do novo ano, uma tragédia que vai trazer uma espécie de recomeço para a produção.

“Os primeiros dois episódios serão bastante emocionais e confirmarão que Claudia não pertence mais ao mundo dos vivos. Foi algo difícil de escrever e eu acredito que será doloroso também para quem for assistir”, revela Melvoin.

Fonte da imagem: Divulgação/Lifetime

Ao mesmo tempo, o produtor disse que Sally Pressman (Roxy) estará de volta, assim como Catherine Bell (Denise), Wendy Davis (Joan), Alyssa Diaz (Gloria), Kelli Williams (Jackie), J.J. Soria (Hector) and Terry Serpico (Frank). Para completar, Michael (o viúvo de Claudia, interpretado por Brian McNamara) também continua na atração com o status de personagem regular.

Entretanto, o Melvoin não revelou maiores informações a respeito dos participantes do possível desastre aéreo. “Quem sobreviveu ao cliffhanger da sexta temporada e quem não conseguiu sair dessa será um dos pontos principais das primeiras duas horas do novo ano”.

Army Wives retornará à televisão norte-americana no meio de 2013, ainda sem data definida.

E você? Acertou o mistério de Michael Ausiello? Nós passamos longe, bem longe!