Uma boa notícia para aqueles que acompanham as atrações do canal norte-americano TV Land. A série The Soul Man, o spin-off de Hot in Cleveland, acaba de ser renovada pela emissora.

Segundo o The Hollywood Reporter, a informação foi anunciada pelo protagonista Cedric the Entertainer, através de sua conta do Twitter. O canal não confirmou nem desmentiu oficialmente a informação.

Fonte da imagem: Divulgação/TV Land

The Soul Man é uma criação de Suzanne Martin, a showrunner de Hot in Cleveland, e acompanha a vida de um astro do R&B que se aposenta da vida agitada dos holofotes para se tornar pastor na igreja do pai.

Além disso, a TV Land também divulgou a encomenda de novos episódios de The Exes, completando 22 capítulos para a segunda temporada, informou o Deadline.

Fonte da imagem: Divulgação/TV Land

O primeiro ano da produção contou com apenas 10 capítulos produzidos, porém tudo indica que a emissora vai apostar forte na comédia neste novo ano.

Vale relembrar que os 12 episódios encomendados para o segundo ano já foram ao ar durante os meses de junho a setembro. Entretanto, The Exes não possui data confirmada de retorno à grade de programação da emissora.