Ainda não houve uma confirmação oficial de que Smallville vai ganhar uma 9ª temporada, no entanto a situação estava parecendo se assentar. Mas isso era até ontem, quando foi divulgado que os co-produtores de Smallville, Darren Swimmer e Todd Slavkin podem ser chamados para trabalhar na nova versão de Melrose Place. E caso eles aceitem assumir o controle da nova série, muita coisa pode mudar para o Homem de Aço.


Novo Melrose Place está ameaçando Smallville?


Antes dos produtores de Smallvilleestarem sendo visados para assumir o remake, era o produtor de One Tree Hill, Mark Schwahn, que negociava a sua entrada no novo Melrose Place. Mas na semana passada, o presidente da emissora The CW anunciou que Schwahn não estará no novo projeto. E agora parece que os olhos se voltaram para quem comanda Smallville.

Se Swimmer e Slavkin realmente assumirem a nova série, Smallvilleficaria nas mãos dos atuais produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson. E isso se somaria ao desfalque que a série sofreu no último ano, com a saída de seus criadores e de personagens importantes, como Lex e Lana.

E, então, o que você acha de uma possível saída dos produtores de Smallville? É melhor começar um novo projeto que promete fazer sucesso ou terminar bem uma grande série?