Google atualiza o site do Street View

Imagem de: Google atualiza o site do Street View

AmpliarLocais em destaque no Street View (Fonte da imagem: Google)

A Google, através de seu Twitter, divulgou a atualização do site do Street View, serviço que permite explorar diversas cidades do mundo com a ajuda de fotografias em 360 graus. A partir de agora, o usuário é capaz de visualizar destaques com locais interessantes, conferir por onde anda o carro do serviço e muito mais.

Ao acessar a página do Google Street View você confere destaques de locais diferentes, como uma estação de esqui no Canadá ou ainda as ruínas de Stonehenge, na Inglaterra. É possível visualizar as localizações no Maps e navegar pelos sete continentes, explorando os diferentes marcos históricos do mundo.

Porém, o mais interessante na atualização do site, certamente, é conferir onde os carros do Google Street View estão passeando no momento. As partes em azul mostram os locais já mapeados pela equipe do site, e você é capaz de selecionar diversos países para contemplar as cidades em que as imagens estão sendo capturadas.

AmpliarLocais já mapeados (Fonte da imagem: Google)

Além disso, o site conta com instruções para o uso do serviço e explica qual o segredo por trás de todas as fotografias montadas pelo Street View, fazendo com que você conheça mais sobre o assunto. Para completar, é possível conhecer mais sobre os veículos usados no mapeamento de várias regiões do mundo.

A página do Street View está em inglês, porém você pode saber mais sobre o serviço acessando este site, lançado na chegada do serviço ao Brasil. Ali você confere várias informações, agora em nosso idioma, sobre como explorar as cidades dos países que já estão disponíveis no mapa em fotografias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.