Ontem, dia 15, nos Estados Unidos, estreou a primeira temporada da nova série policial The Beast, que traz Patrick Swayze como protagonista. Os criadores da série, Bill Rotko e Vincent Angellque, estão esperançosos com a volta do ator para uma segunda temporada.

Acometido por câncer, nas últimas semanas Swayze tem recebido toda a atenção e apoio do mundo inteiro na luta contra a doença. O ator foi recentemente hospitalizado com pneumonia, mas os criadores de "The Beast" - e todos os seus fãs - mantêm a esperança de que ele saia de lá em breve.

"Ele é um filho da mãe osso duro de roer", brinca Rotko. Durante as gravações, Swayze "bateu nas pessoas, atirou, correu atrás deles, quebrou alguns pescoços e pulou de prédios", completa Angell.

Confira o trailer da série:



Em The Beast, Swayze interpreta o agente durão do FBI Charles Barker, que trabalha usando métodos questionáveis, embora eficazes. Ele treina um novo parceiro, mas mal sabe que seu aprendiz está trabalhando a serviço da corregedoria, que agora está investigando-o secretamente.