Em breve, os fãs de Arrow poderão conhecer a versão da série de mais alguns vilões da DC Comics: a Gangue Royal Flush, também conhecida como a Gangue de Espadas, vai aparecer pela primeira vez no sexto episódio, e O Exterminador (Deathstroke) vai aparecer no quinto episódio.

Fonte da imagem: Reprodução/DC Wikia

A revelação vem da própria sinopse oficial deste episódio, que passa no dia 14 de novembro na televisão americana: “Quando um grupo de assaltantes de banco, que se denominam a Gangue Royal Flush, ameaça Starling City, Oliver é forçado a repensar a sua missão e decidir se deve se ater somente à lista do seu pai. Diggle impulsiona Oliver a ver além da lista e ajudar àqueles que realmente precisam dele.”

A Gangue Royal Flush apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Justice League of America, na década de 60. Eles são criminosos que usam roupas temáticas de cartas de baralho e codinomes que se referem à jogada royal flush no pôquer: Ás, Rei, Valete, Rainha e Dez.

Nas HQs, eles são pessoas comuns que, ao usar armamentos e uniformes sofisticados, agem como se tivessem com superpoderes. O Ás é o único não humano, um androide programado para atacar as fraquezas dos inimigos.

Ainda não sabemos se essas características dos vilões serão mantidas na representação deles em Arrow.

O Exterminador em Arrow. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Antes deste episódio com a gangue de cartas do baralho, temos a apresentação do Exterminador (Deathstroke), também da DC Comics. A sinopse do quinto capítulo revela que o vilão, também conhecido como Slade, aparece num flashback de quando Oliver ainda estava na ilha. Ainda neste episódio, Oliver é preso acusado de assassinato. Como ele vai sair dessa? Teremos que esperar pelo dia 7 de novembro para conferir.

E então, animado com a chegada dos novos vilões?