Made in Jersey e Animal Practice foram os primeiros cortes deste fall season: a série da advogada de Nova Jersey saiu do ar com apenas dois episódios e o seriado do "Dr. House veterinário" foi cancelado depois de só cinco capítulos irem ao ar.

Acha que elas foram canceladas cedo demais? Relembre mais 10 séries que, nos últimos anos, foram embora com menos de 10 episódios no ar:

Bionic Woman – 8 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Uma estreia promissora para 2007, o remake da Mulher Biônica terminou virando um experimento mal sucedido para a NBC. Reviews negativas, audiências cada vez mais baixas e a greve dos roteristas, que parou a produção desta e de várias séries naquele ano, foram a receita para o cancelamento do novo Bionic Woman.

New Amsterdam – 8 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Antes de ser o Jaime Lannister de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau esteve em New Amsterdam, série que não sobreviveu muito tempo na Fox em 2008. Nikolaj era o protagonista John Amsterdam, um homem de 400 anos de idade com a carinha de 35. Com sua vasta experiência, ele trabalhava como detetive de homicídios em Nova York.

Love Bites – 8 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Love Bites foi um desastre de programação da NBC na temporada 2010-2011 mesmo antes de ir ao ar. Em vez de estrear no fall season (setembro ou outubro), como programado, foi adiada para o summer season (junho ou julho), e, com isso, teve quase todo o elenco trocado. Tudo isso só para ser cancelada depois de 8 episódios no ar.

Valentine – 8 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/CW

A nova série com Autumn Reeser (The O.C.) não durou muito tempo no ar na CW em 2008, sendo cancelada depois de apenas quatro episódios, tendo mais quatro exibidos no summer season. A série contava a história de uma família de deuses que viviam secretamente entre os humanos, enquanto faziam de tudo para unir as almas gêmeas.

Hank – 5 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

2009 não era o ano de Kelsey Grammer, como a cancelada comédia Hank pode comprovar. Depois de cinco episódios, a série foi retirada da grade da ABC, sem ter seus cinco episódios restantes sequer exibidos.

Grammer era Hank, um poderoso empresário que perde o emprego e se muda para uma cidadezinha para recomeçar a vida.

Crumbs – 5 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A tentativa de retorno de Fred Savage (Anos Incríveis) foi bem mal sucedida em 2006. Sua nova comédia sobre “uma família normal americana virada de cabeça para baixo” teve apenas cinco episódios exibidos pela ABC antes de ser cancelado e nem ter o resto da temporada exibida na televisão.

Love Monkey – 3 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

E 2006 foi um ano terrível também para outra comédia: Love Monkey, cancelada com apenas três episódios exibidos na CBS. A série trazia Tom Cavanagh como um executivo de uma gravadora que navegava pelas “tumultuosas e altamente divertidas águas do trabalho e namoro em Nova York”. A série ainda contava com Jason Priestley (Barrados no Baile).

Do Not Disturb – 3 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Antes de ser o Mitchell na bem sucedida Modern Family, Jesse Tyler Ferguson se viu nesta comédia rapidamente cancelada pela Fox em 2008, depois apenas três episódios no ar. A série sobre o dia a dia dos funcionários de um hotel ainda contava com Jerry O'Connell, como o mulherengo de sempre no mundo dos seriados.

My Generation – 2 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

O cancelamento de My Generation em 2010, depois de apenas dois episódios no ar, causou furor nos blogs de seriados. A série da ABC seguia um grupo de amigos de escola que voltaram a se encontrar anos depois da formatura.

Lone Star – 2 episódios

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

2010 foi mesmo o ano de cancelamentos rápidos. Nem com o elogio da crítica Lone Star sobreviveu aos seus dois primeiros episódios na Fox. A série contava a história de um golpista que tinha duas vidas, duas mulheres, mas estava tentando se redimir.

E você, lembrou-se de mais algum cancelamento rápido nos últimos anos no mundo das séries? Você viu algum desses seriados que listamos? Compartilhe com a gente!