Angry Birds deve chegar ao Facebook em abril

Imagem de: Angry Birds deve chegar ao Facebook em abril

Os pássaros nervosos estão chegando no Facebook! Pelo menos, é o que conta o site All Facebook, que traz várias notícias sobre o mundo da rede social. Segundo a página oficial do jogo, o game deve chegar ao seu navegador em cerca de um mês, ou seja, em abril deste ano.

No caso do game para o Facebook, os porquinhos terão um papel de destaque, afirma o executivo-chefe da Rovio, Mikael Hed, em entrevista para a Develop. Além disso, o jogo contará com novos aspectos, que ainda não foram usados em nenhuma outra plataforma.

Se você já gosta do game e pretende jogá-lo também na web, acesse a página oficial do Angry Birds na rede social e clique em “Curtir”, para que você tenha informações em primeira mão sobre a data de lançamento específica.

O Angry Birds conta com mais de 75 milhões de downloads para Android, iOS e outros sistemas operacionais. Porém a franquia está pronta para novos voos, que vão desde o lançamento na rede social como um spin-off para a televisão, novidades para os consoles Wii e Xbox e muito mais.

Angry Birds no Facebook

Além disso, o jogo já traz versões alternativas da oficial, como o Angry Birds Rio e os para datas específicas, o Angry Birds Seasons. Com isso, podemos esperar que os pássaros nervosos estejam brevemente em todos os lugares, dessa vez combatendo com mais afinco os porquinhos verdes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.