A produção do ator Dane Cook não teve nem mesmo chance de ir ao ar e já está cancelada. De acordo com o Deadline, a série Next Caller (que deveria estrear no midseason norte-americano, ou seja, entre janeiro e março) não faz mais parte da programação da NBC.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Após a produção de quatro episódios (a série tinha encomenda de seis), Next Caller não seguia o caminho criativo desejado pela emissora. Portanto, os episódios não serão nem mesmo exibidos na grade do canal.

Criado por Stephen Falk, a série protagonizada por Cook narrava a competição de um homem machista e uma mulher feminista (interpretada por Collette Wolfe) que compartilham o microfone (e visões de mundo diferentes) como apresentadores de um programa de rádio.

Vale comentar que a NBC já encomendou temporadas completas de Go On e The New Normal, as duas comédias de grande sucesso que estrearam no canal . Enquanto isso, Guys With Kids e Animal Practice lutam com os números de audiência.

Para o midseason, a emissora ainda deve estrear as produções 1600 Penn e Save Me. Será que essas duas novas séries sobrevivem até janeiro?