Faça sua aposta: iPad mini ou iPod gigante?

Imagem de: Faça sua aposta: iPad mini ou iPod gigante?

Serão maiores iPods?

Fonte da imagem: divulgação/Apple

Não há empresa tão atingida por rumores quanto a Apple. Isso porque há muitos membros da imprensa internacional que se especializaram na marca de Cupertino. Novo foco de especulações é o plantel de portáteis, que hoje apresenta o iPod Touch e o iPad como principais aparelhos (juntamente com o iPhone).

O problema é que existe um espaço vazio entre o iPod e o iPad, pois são mais de cinco polegadas separando as dimensões dos aparelhos. Ming-Chi Kuo – analista de mercado que geralmente faz previsões acertadas sobre a Apple – afirma que deve surgir uma versão de um dos portáteis com 7 polegadas.

Ou iPads menores?

Fonte da imagem: divulgação/Apple

Ele afirma “um dos portáteis”, pois ainda não sabe se surgirá um iPod Touch maior ou um iPad menor. Independente de qual seja o produto criado, é muito difícil que as telas retina cheguem aos aparelhos ainda neste ano, pois o custo de produção delas ainda não é compensador para eletrônicos maiores do que os iPhones e iPods Touch de 3,5 polegadas.

Ainda há outros dispositivos portáteis que estão sendo aguardados para 2011. É possível que surja a quinta geração dos iPhones e também a segunda dos iPads. Fora dos portáteis, notebooks e desktops da Apple também devem ganhar novos modelos nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.