Dell promete tablet com tela de 10 polegadas para 2011

Imagem de: Dell promete tablet com tela de 10 polegadas para 2011

Protótipo de plástico do que será o tablet da Dell

Fonte da imagem: James Martin/CNET

A Dell deve lançar seu tablet ainda este ano, mais precisamente no meio de 2011, de acordo com a apresentação realizada evento Dell Means Business, em São Francisco. O dispositivo trará tela de 10 polegadas e processador Intel, porém sem maiores especificações.

De acordo Steven Lalla, vice-presidente e coordenador geral da área comercial da empresa, a escolha do Windows 7 vai ao encontro do que se pretende para os usuários, ou seja “grande mobilidade, assim como organização de TI e controle de demanda, segurança e integração com investimentos existentes de infraestrutura”.

Entretanto, uma versão deve ser lançada também com o sistema operacional Android, porém sem maiores informações sobre qual versão seria usada, se o Honeycomb ou outra. A ideia é que o Windows 7 Business Tablet seja específico para uso profissional, enquanto o tablet com Android agrade ao usuário comum.

A Dell também lançou outros 38 novos produtos no evento, entre notebooks, computadores de mesa e um notebook que pode ser convertido para tablet, o Latitude XT3. Já para o tablet, nada de protótipo, apenas um modelo feito de plástico especialmente para o evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.