Sony Ericsson Xperia Neo será lançado na MWC 2011

Imagem de: Sony Ericsson Xperia Neo será lançado na MWC 2011

Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena

Apenas dez dias antes da Mobile World Congress 2011, vazam na internet imagens do mais novo smartphone da Sony Ericsson: o Xperia Neo deve aparecer oficialmente na maior feira de portáteis do mundo.

Se segredos não são o forte da equipe da Sony Ericsson, o vazamento destas informações não surpreendeu o mercado. Quase todos os produtos a serem lançados pela marca na MWC 2011 já apareceram em blogs de tecnologia.

Tudo o que se sabe a respeito do novo aparelho é que suas configurações são bastante similares ao Xperia Arc: display touchscreen LED de quatro polegadas, resolução de 854 x 480 pixels, plataforma Snapdragon com processador de 1GHz e GPU Adreno 205, 512MB de RAM, câmera de 8 megapixels, flash de LED e até mesmo uma porta HDMI. Além disso o gadget ainda permite realizar vídeo conferências com qualidade de 2MP por meio de sua câmera frontal e, na câmera traseira, tem capacidade para gravação de vídeos de até 720p.

Outros detalhes, como preço e disponibilidade nas lojas só serão conhecidos a partir do dia 14 de fevereiro, na MWC 2011.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.