Cansado de reprises e aguardando ansiosamente novidades na TV? Seus problemas acabaram!

Quem acompanha o Minha Série já está atento ao retorno de episódios inéditos das séries da TV fechada (e quem não acompanha pode conferir aqui). Agora é hora de conferir o que o Sony preparou para a sua programação nesta primeira metade do ano: as datas de estreias de novas temporadas e novas séries já foram divulgadas! Confira:


Novas temporadas:


American Idol – 8ª temporada – estreia 17 de janeiro (sábado), às 19h.
A oitava temporada chega com uma novidade: a presença de quatro jurados. Simon, Paula e Randy vão ganhar a companhia de Kara DioGuardi, produtora, cantora e compositora, que promete dar mais dinamismo à competição. Kara compôs músicas que ficaram famosas nas vozes de Celine Dion, Britney Spears, Pink e Christina Aguilera.
Confira o que o Simon Cowell tem a dizer sobre a nova temporada https://www.minhaserie.com.br/serie/185-american-idol/novidades/#post_742" target="_blank">aqui!



Kara DioGuardi (entre Simon Cowell e Paula Abdul): nova jurada em American Idol



American Inventor– 2ª temporada – estreia 31 de janeiro (sábado), às 15h.
O reality show que premia o inventor de um produto inovador, que possa ser produzido em larga escala e vendido em lojas de varejo, volta para sua segunda temporada. O júri conta com nomes de peso: George Foreman (campeão de peso-pesado, criador do famoso grill que leva seu nome), Peter Jones (magnata britânico), Pat Corce (famoso empreendedor) e Sara Blakely (criadora do jogo Spanx).

Grey’s Anatomy– 5ª temporada – estreia 2 de fevereiro, às 22h.
A quinta temporada não deu folga aos médicos do Seattle Grace Hospital: um novo cirurgião muito severo, uma inundação e casos complicados vão perturbar os personagens. Além disso, os casos amorosos estão mais confusos do que nunca: Meredith e Derek lutam para se acertar, Callie e Erica iniciam um relacionamento e Lexie se descobre apaixonada por George. Pior: Denny reaparece e deixa Izzie confusa.


Derek e Meredith, Meredith e Derek... será que eles finalmente se acertam?


The Sarah Silverman Programcontinuação da 2ª temporada (com 10 novos episódios)– estreia na madrugada do dia 3 de fevereiro, à 1h.
A comediante mais desbocada dos Estados Unidos não tem jeito: no segundo ano da série, vai encarar um grupo que pretende bombardear a clínica de sua irmã, ter o seu cachorro levado embora por causa de um processo e virar negra por um dia. Loucura atrás de loucura!

https://www.minhaserie.com.br/serie/135-um-maluco-na-tv/" target="_blank">30 Rock – 3ª temporada – estreia 4 de fevereiro, às 20h.
Depois de faturar os prêmios de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Tina Fey) e Melhor Ator em Série de Comédia (Alec Baldwin) no Emmy Awards de 2008, a nova temporada chega com convidados mais do que especiais. Oprah Winfrey (apresentadora), Jennifer Aniston (a Rachel de Friends), Rose McGowan (a Paige de Charmed) e Salma Hayek (a Sofia Reyes de Ugly Betty), entre outras, vão dar o ar da graça na série.

Desperate Housewives – 5ª temporada – estreia 4 de fevereiro, às 22h.
Com o salto no tempo mostrado no último episódio da temporada passada, todos ficaram curiosos para saber o que aconteceu com as donas de casa de Wisteria Lane durante os 5 anos que separam a 4ª e a 5ª temporada. Agora é hora de matar a curiosidade: Susan tem um novo namorado, Gaby é mãe, Bree e Katherine vão publicar um livro de receitas, Lynette tem cada vez mais problemas agora que seus filhos são adolescentes e Edie reaparece casada.



As donas de casa desesperadas voltam para a 5ª temporada da série


Novas séries:


Kath & Kimestreia 2 de fevereiro, às 20h.
A versão americana do seriado mais famoso na Austrália é a primeira nova atração do Sony. Molly Shannon (de Saturday Night Live) e Selma Blair (de Segundas Intenções e Legalmente Loira) interpretam mãe e filha que vivem criando confusão. Kath, a mãe, é uma quarentona divertida, que está adorando descobrir o amor na maturidade. Por outro lado, Kim, a filha, está na casa dos 20 anos e ainda se veste como adolescente e só se interessa por fofocas de celebridades. Quando Kim se divorcia e volta a morar com a mãe, o caos se instala na vida das duas.

Worst Week – estreia 4 de fevereiro, às 20h30.
Pense em todas as vezes que você passou por uma situação totalmente humilhante e vergonhosa. Agora, imagine que todas essas situações aconteceram na mesma semana — pronto: agora você consegue entender o drama de Sam Briggs (Kyle Bornheimer de Jericho), protagonista da nova série do canal. Para tentar agradar aos sogros, Sam faz o possível e o impossível para agradar. E tudo sempre dá errado, fazendo os pais de sua namorada questionarem a sua capacidade de manter um casamento (e criar o bebê que está a caminho) com a garota.



Ter que se explicar para a sogra em uma situação dessas não deve ser nada agradável...