Tablet da Fujistu é intuitivo como um martelo

Imagem de: Tablet da Fujistu é intuitivo como um martelo

Fonte da imagem: Reprodução

Fonte da imagem: Reprodução

Comparações inusitadas, mas que deixam bem claro o quão funcional e prático é o tablet da Fujistu com Windows 7. O protagonista do vídeo é Meinolf Althaus, diretor de estratégia de produtos da Fujitsu, e ele fala com bastante desenvoltura sobre o equipamento de sua empresa.

Althaus usa como exemplo um martelo, afirmando que quando você tem um objeto desses em mão, fica bem claro como ele deve ser usado. Para ele, assim também deve ser com tablets e outros eletrônicos, que devem ser feitos para que o usuário compreenda seu funcionamento baseando-se no reconhecimento, e não somente nas lembranças de algo já visto anteriormente.

Outra comparação feita pelo diretor da Fujitsu é com uma barra de chocolate: gostosas de consumir, mas pouco útil para criação de algo. A ideia é mostrar que os produtos devem atender necessidades de entretenimento, mas não deixar de lado os desejos de criação de seus usuários.

A última comparação é com uma manta, quando Althaus afirma que o tablet da Fujitsu é macio e confortável devido a uma camada feita sob medida para ele. Enfim, confira abaixo o vídeo completo (em inglês e, infelizmente, sem legenda):

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.