Vazam imagens de diversos aparelhos que serão lançados pela HTC

Imagem de: Vazam imagens de diversos aparelhos que serão lançados pela HTC

Evolução do HTC Desire?

Fonte da imagem: divulgação/PocketNow

A HTC anunciou alguns produtos recentemente, todavia com as imagens divulgadas pelo site PocketNow, presume-se que a empresa guardava alguns smartphones na manga. O principal destaque dos novos aparelhos fica por conta de um modelo que parece uma evolução do HTC Desire (apresentado na imagem acima).

Bem parecido com o HTC Nexus

Fonte da imagem: divulgação/PocketNow

O segundo aparelho (na imagem acima) que mais chama atenção lembra muito o HTC Nexus, no entanto a imagem revela que as proporções são reduzidas, motivo pelo qual alguns sites apelidaram o modelo como Nexus Mini. Segundo o PocketNow, este aparelho deve contar com tela de 3,2 polegadas. Além disso, algumas informações revelam que este aparelho deve ser o A3380, modelo já disponível na China.

Sem botões, sem nome, sem especificações...

Fonte da imagem: divulgação/PocketNow

Entre tantas novidades, ainda foram divulgadas fotos de dois aparelhos que não possuem botões. Um deles vem com a logo da HTC estampada, o outro com a imagem da Verizon. O PocketNow não revela onde conseguiu as imagens, todavia informa que não acredita que o telefone com a logomarca da Verizon seja uma imagem falsa (criada no Photoshop).

HTC exclusivo da China?

Fonte da imagem: divulgação/PocketNow

Para acompanhar a linha dos aparelhos misteriosos, uma imagem de um dispositivo (veja acima) com tela avantajada (possivelmente de 4,3 polegadas) traz a logo da China Telecom. Alguns sites do ramo sugerem que este aparelho venha para concorrer com o novo Droid Bionic da Motorola — indicando que este smarphone da HTC deve ter processador dual-core.

Modelo simples com botões de chamada

Fonte da imagem: divulgação/PocketNow

A lista de novidades acaba com dois modelos básicos. Um deles (na imagem acima) vem com Android e tem teclas de chamada, o que sugere um modelo de médio custo (na China este modelo já é comercializado com o nome de A3360). O segundo (exibido abaixo) é um aparelho que deve vir para substituir o HTC Smart e que possui tela de tamanho razoável.

O HTC Smart vai ser aposentado?

Fonte da imagem: divulgação/PocketNow

Não há informações oficiais sobre o hardware, nem tampouco os nomes de qualquer um dos aparelhos. O PocketNow arrisca que a HTC deve revelar as informações no mês que vem, durante a MWC (Mobile World Congress) — conferência sobre dispositivos portáteis em que a fabricante deve estar presente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.