Designer cria conceito de smartphone com 3 displays

Imagem de: Designer cria conceito de smartphone com 3 displays

Conheça o Flip Phone, um aparelho diferente de tudo o que você já viu. Ele tem três telas e pode ser adaptado para diferentes necessidades, aumentando bastante a funcionalidade de smartphone.

O conceito do “Flip Phone” é extremamente criativo e audacioso. É um aparelho com Android e três telas de AMOLED protegidas com Gorilla Glass (conhecido como vidro inquebrável) que podem ser montadas de diferentes maneiras.

Além do formato mais comum dos smartphones, o Flip Phone pode utilizar duas telas, como um pequeno livro, ou até mesmo três telas juntas (neste último caso, o formato do aparelho é bastante peculiar, como uma barraca). Com três displays, as possibilidades de ajuste da visualização aumentam, assim como o posicionamento para visualização por mais de uma pessoa. Na horizontal, o aparelho ainda lembra um despertador.

Pelo o que se percebe no vídeo de demonstração, o compartilhamento através do Flip Phone é extremamente prático. No vídeo, dois aparelhos foram colocados lado a lado e bastou arrastar o conteúdo de um para o outro.

O criador do conceito, Kristian Ulrich Larsen, ainda deu um jeito de projetar um teclado Qwerty no aparelho!

O Flip Phone é, por enquanto, apenas um conceito. Realmente, é um aparelho diferente, moderno e, pelo o que o vídeo demonstra, funcional. Resta saber se um dia ele vai se tornar realidade.

Não deixe de conferir as imagens deste intrigante conceito:

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.