Esta é uma notícia bem inusitada: os países da América Latina serão os primeiros a conferir The Listener. A série já ganhou uma página dentro do site da emissora. Confira aqui.

A série foi produzida pela Shaftesbury Films para a rede canadense CTV e deveria ter estreado no Canadá na temporada de outono do país, mas a estréia foi adiada. A rede norte-americana NBC comprou os direitos de exibição em fevereiro deste ano, mas ainda não há previsão de quando a série entrará na programação do canal. A FOX da América Latina já garantiu que a série estréia no Brasil em março de 2009 — ou seja, a série vai estrear aqui antes mesmo de ser conhecida no Canadá, sua “terra natal’!



A série The Listener chega ao Brasil antes de ser exibida no Canadá e nos Estados Unidos!



A série já tem 13 episódios, que contam a história de Toby Logan (Craig Olejnik, de The Runaway). Toby é um paramédico de 24 anos de idade que esconde um segredo: ele é capaz de ler a mente das pessoas. Com seus poderes, Toby pode solucionar mistérios e combater o crime. Estão no elenco também Lisa Marcos (de Flashpoint) e Colm Feore (que participa da nova temporada de 24 Horas).