Não demora muito para a televisão americana fazer adaptação de uma série de sucesso britânica — e a vítima da vez foi The Interbetweeners, uma comédia de três temporadas, que estreou em 2008 no Reino Unido.

Em Inbetweeners,acompanhamos o cotidiano de um grupo de amigos que, por diversos motivos, são excluídos das panelinhas consideradas mais descoladas. A série original recebeu nomeações ao BAFTA, a mais importante premiação britânica, e já levou prêmios da British Academy Television Awards e do British Comedy Awards.

Será que a adaptação americana também fará sucesso? Vale lembrar que o último remake que a MTV fez de uma série do Reino Unido, Skins, foi um fiasco. Confira o trailer do novo Interbetweeners e tire suas conclusões:

Agora entenda por que os fãs da série original já estão receosos: confira dois trailers que mostram cenas do primeiro Interbetweeners, as quais foram refilmadas no remake americano e aparecem no trailer acima. Aquivocê pode ver a cena original da mãe do protagonista buscando-o na escola (para a alegria de seus amigos); e aqui, a cena em que, num jogo de frisbie, os rapazes acertam uma pessoa com necessidades especiais.

E então, você vai conferir a nova versão da comédia ou vai ficar com a série original?