Stylus Photo TX720WD disponível no Brasil

Imagem de: Stylus Photo TX720WD disponível no Brasil

Impressora rápida

Fonte da imagem: Divulgação / Epson

O principal destaque da Stylus Photo TX720WD não é a velocidade de impressão de páginas normais, mas sim aquela com a qual as fotos são impressas: 10 segundos! Apesar disso, vale lembrar que ela é uma multifuncional e, portanto, é capaz de realizar outras tarefas – que também se destacam pela praticidade proporcionada ao usuário. O preço sugerido pela impressora é de R$ 1.199 e por cada cartucho é de R$ 44,90.

A tinta utilizada é a High Definition, que possui as cores magenta claro e ciano claro para aumentar o realismo das fotos 10x15 impressas. Para facilitar a impressão, existe uma tela LCD touchscreen de 2,5 polegadas que permite a importação diretamente de câmeras digitais (Pictbridge) e aparelhos da Apple (iPad, iPod e iPhone) – por meio do app iPrint.

A Stylus Photo TX720WD possui conexão wireless e Ethernet, sem mencionar o leitor de cartão de memória. Além disso, ela também conta com um scanner de resolução 2400x4800 dpi, função de imprimir diretamente sobre CDs e DVDs, bem como a impressão frente e verso das folhas.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.