O Netflix está aumentando seu acervo de séries online com a aquisição de quatro grandes produções da Fox: Bones, Glee, How I Met Your Mother e Prison Breakpassaram a ficar disponíveis para os assinantes a partir deste mês de julho. No entanto, as duas temporadas mais recentes das séries atualmente na TV ainda não se encontram no site.

[p]Podem ser vistas apenas as cinco primeiras temporadas de How I Met Your Mother e Bones, sendo que ambas as séries terminaram a sétima temporada neste ano. Já Glee tem somente seu primeiro ano no catálogo do Netflix, enquanto o terceiro já passou na TV. Prison Break, que terminou em 2009, está com suas quatro temporadas no site.

A maioria das novidades no serviço online têm a opção de dublagem (Bones, Glee e Prison Break), sendo que apenas How I Met Your Mother só tem a opção de áudio original com legendas.

Para 2013, já está confirmada a disponibilização de episódios de Arquivo Xe Arrested Development (que, inclusive terá novos episódios no serviço online).

O Netflix finalmente chegou em 2011 para os brasileiros, oferecendo uma quantidade ilimitada de filmes e séries online pela mensalidade de R$14,99, sendo que o primeiro mês de assinatura é gratuito.